A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

CURSO DE PŪJĀ SIMPLES

27 de Fevereiro, 2022 @ 09:30 - 17:30

€35.00

Qual é o propósito da nossa existência? Em última análise, é redescobrir o nosso eterno relacionamento de amor com o Divino. Para que o possamos fazer, precisamos de purificar a nossa mente, desapegarmo-nos de todas as influências e desejos materiais e entregarmo-nos ao Senhor, com todo o nosso ser.
Uma das melhores formas de o fazer é através do pūjā – serviço devocional e veneração. O ritual do pūjā proporciona uma oportunidade única de exprimir o nosso amor e anseio pelo Divino de uma maneira muito prática e tangível, mas ainda assim, muito profunda.

Ao longo deste curso, ser-lhe-ão dadas ferramentas para começar a construir o seu relacionamento pessoal com a divindade que escolheu. Iremos abranger a informação geral sobre a origem, propósito e benefícios deste ritual. A estrutura, requisitos e procedimentos serão explicados de forma clara e praticaremos os mantras do pūjā.

Detalhes

Data:
27 de Fevereiro, 2022
Hora:
09:30 - 17:30
Custo:
€35.00
Categoria de Evento:

Local

Templo Kodanda Rama – Porto
Avenida Rodrigues de Freitas, n.º 199, 4.º Ftr.
Porto, 4000-421 Portugal

Organizador

NityaNiranjan
Phone
964793103
Email
nityaniranjan108@gmail.com

Bilhetes

The numbers below include tickets for this event already in your cart. Clicking "Get Tickets" will allow you to edit any existing attendee information as well as change ticket quantities.
Bilhetes já não estão disponíveis