Se sente o apelo para se tornar um professor de Artes Devocionais para Pintura Meditativa com as Divindades e partilhar esta prática sagrada, esta é a sua oportunidade. A oportunidade de seguir por este caminho, por este dharma!
Este curso destina-se somente para aqueles que estão interessados em tornar-se professores do braço de Artes Devocionais (Pintura Meditativa) da Bhakti Marga.Requisitos para a inscrição na Formação de Professores:
• Ser um devoto iniciado de Paramahamsa Vishwananda;
• Ter interesse ativo em artes devocionais (pintura Meditativa) e conhecimento sobre linhagem, divindades e tradição bhakti como um todo.
•Ter o desejo sincero de divulgar as Artes Devocionais (Pintura Meditativa) e os ensinamentos de Paramahamsa Vishwananda.
• Estar preparado para ensinar os cursos de Pintura Meditativa com as divindades. Apoiar os outros no aprofundamento de sua alegria na expressão criativa combinada com conhecimento.
• Ter uma mentalidade colaborativa, sendo propenso a trabalhar com outros professores, devotos e seguidores no seu país.
Com Amor,
Artes Devocionais, Bhakti Marga Portugal