O CAMINHO

Como encontrou o seu caminho até aqui, provavelmente está à procura de algo mais, na vida. Algo mais significativo. Algo que pode realmente apoiá-lo e ajudá-lo a superar os desafios da vida.

UM CAMINHO PARA DEUS

Bhakti” significa amor e devoção pelo Divino. Viver bhakti é o nosso caminho de amar conscientemente a Deus, não apenas à superfície, mas profundamente dentro dos nossos corações, em cada momento das nossas vidas.

Paramahamsa Vishwananda ensina que realizar Deus é o propósito supremo de ter uma existência humana. Ele está aqui para o guiar ao longo do caminho e ajudar a viver bhakti, pelo desenvolvimento do seu próprio relacionamento único e pessoal com o Divino.

Com o Mestre, viver nesse estado tão elevado não é apenas para yogis ou santos! É uma possibilidade real nesta vida, para todos nós.

A JORNADA DA ALMA

O verdadeiro conhecimento e a prática sincera podem levar ao que chamamos de “Autorrealização”, onde se experiencia a própria divindade. Mas isso não é o fim.

Progredir para além disso é realizar a fonte da própria vida encontrada em toda a criação, a que chamamos de “realização de Deus”. A realização de Deus é importante porque liberta do ciclo de nascimento e morte e permite ver a realidade eterna que está subjacente a tudo.

Para a alcançar, a Bhakti Marga oferece uma abordagem única e holística, de quatro braços, baseada em tradições espirituais honradas pelo tempo.

UM DEUS – MUITAS FACES

Nós acreditamos num só Deus; chamamos-Lhe Sriman Narayana.

Embora Ele viva dentro de nós, também assume uma variedade de formas exteriores. Estas formas permitem-nos experienciar um relacionamento com Ele, que acreditamos ser o relacionamento mais importante, nas nossas vidas.

Cada uma destas formas exteriores mostra um conjunto único de atributos e qualidades, dando-lhe a liberdade de gostar e de se identificar com aquela que lhe parecer mais atrativa.

A GRAÇA DO GURU

Os nossos próprios esforços conseguem levar-nos apenas à jornada para a realização de Deus. Para quebrar as limitações do mundo material, é necessária a graça de um verdadeiro Mestre.

Paramahamsa Vishwananda é um satguru que superou o caminho e que o pode levar para além das suas próprias limitações. Ele desperta o Amor Divino dentro do seu coração e guia a sua jornada neste caminho, usando uma combinação única de práticas espirituais.

 

Yoga & Meditação
Artes Devocionais
Conhecimento
Rituais
X