Conhecimento

O conhecimento tornado disponível por Paramahamsa Vishwananda ajuda-o a perceber quem é verdadeiramente, de onde vem e o real propósito da sua existência humana.

“A mente é uma amiga, para quem a dominou. Mas, para aquele cuja mente está descontrolada, ela torna-se o pior dos inimigos.”

Bhagavad Gita

CONHECIMENTO DO MESTRE

Paramahamsa Vishwananda é um Mestre plenamente realizado em Deus que conhece a Deus intimamente através de experiência direta. A Sua forma prática e pragmática de revelar e partilhar as verdades e mistérios mais profundos, de que falam as antigas escrituras, torna os Seus livros e discursos acessíveis e relatáveis a todos, no mundo de hoje.

O conhecimento é importante para viver bhakti. Ele contém as raízes para compreender o caminho e a inspiração para viver, amar e crescer ao longo do tempo. O conhecimento transforma a experiência em sabedoria.

BHAGAVAD GITA

O Bhagavad Gita revela a verdade da verdadeira espiritualidade em apenas 700 versos. Ele contém tudo o que é necessário saber sobre como alcançar o conhecimento do Self e o conhecimento de Deus, através de bhakti, o caminho da devoção.

O Bhagavad Gita dá aos aspirantes espirituais um mapa para a fonte da própria divindade. O comentário simples, mas elegante, de Paramahamsa Vishwananda traz à vida este discurso intemporal e mostra-nos como viver a sua sabedoria nas nossas vidas diárias.

SHREEMAD BHAGAVATAM

Esta escritura intemporal abre o coração ao Amor Divino. Está repleta de histórias que aquecem o coração sobre como o Senhor Supremo nasce, ao longo das eras, para interagir com os Seus devotos numa grande variedade de relacionamentos.

Paramahamsa Vishwananda converteu os 18 000 versos originais nos contos mais cativantes. Os Seus comentários profundos revelam o significado oculto nestas histórias e demonstram como levar a sério o conhecimento e avançar no seu caminho espiritual.

APROFUNDAR O CONHECIMENTO

Muitas vezes, a mente tem questões e precisa de esclarecimento, para se abrir a novas ideias. A jornada da Bhakti Marga não se destina a sobre- carregar a mente. Trata-se de dar à mente conhecimento suficiente, para estabelecer um objetivo claro, e focá-la nas coisas certas, para que esta se eleve, acima das suas limitações.

X